Categoria de Notícias

Data:
Calendário

1ª Conferência de Logística da Indústria AGRO-ALIMENTAR

No dia 19 de Outubro de 2018, a Supply Chain Magazine vai realizar a AGRO-LOGÍSTICA - 1 ª Conferência de Logística da Indústria AGRO-ALIMENTAR, no MARL - Mercado Abastecedor da Região De Lisboa, SA.

Agro-Logística 4.0: da produção ao desafio dos mercados abastecedores é o tema do evento.

“A tecnologia está a mudar o mundo. E na cadeia logística Agro-Alimentar o cenário não é diferente. Da semente ou do grão, passando pela colheita, transformação, produto, mercado abastecedor, cliente... tudo é potencialmente monitorizável e visível. Apoiado na tecnologia, o salto qualitativo nas operações logísticas de uma ponta à outra da cadeia pode ser enorme. Tudo para que o "quando", "onde", "como", "o quê" esteja sempre presente e aproxime todos os elos da cadeia, agilizando as operações e não comprometendo a satisfação do cliente. Ainda, e sempre, o Rei.”

A ideia é que durante um dia os profissionais ligados à logística dos vários sectores de atividade possam debater com mais detalhe os desafios, as oportunidades e também a crescente evolução apresentada pela cadeia de valor da Indústria Agro-Alimentar e pelos seus diferentes atores.

Inscreva-se gratuitamente e confira mais informações: http://www.supplychainmagazine.pt/agrologistica/

Informações Adicionais

• Tema: Eventos e Concursos