Categoria de Notícias

Pesquisa de Notícias

Data:
Calendário

Testemunho: INTRAPLÁS - Indústria Transformadora de Plásticos S.A.

No dia em que se comemorou o 50º aniversário da fundação da Intraplás, na mensagem divulgada a todos os colaboradores, parceiros e família, pelo seu Fundador, Comendador Alberto Machado Ferreira, foram registadas duas ideias fundamentais.

Por um lado, “as mudanças extraordinárias” entre as quais se destacam a “mobilidade e a evolução tecnológica” que a empresa tem sustentado e consolidado desde 1968 e, por outro lado, é inquestionável que “o nosso quotidiano ficou mais fácil e eficiente mas, que os desafios, esses, crescem exponencialmente”.

Neste pressuposto, a capacidade de inovação e adaptação às novas realidades e exigências, foi e continua a ser, um factor diferenciador de uma empresa que está localizada em Portugal e tem um posicionamento internacional de liderança destacada na sua área de actividade.

A Qualidade factor inerente, a tudo e a todos, como conceito multidimensional, sempre nos permitiu entrar, valorizar e fidelizar os nossos clientes, fornecedores e parceiros.

É nesta dinâmica de fidelização dos parceiros, que a Intraplás mantem os seus Sistemas de Gestão, associados ao Organismo de Certificação APCER desde que esta foi criada.

Sistema de Gestão da Qualidade pela ISO 9001:2015, referencial de segurança alimentar para embalagens - BRC Packaging (British Retail Consortium) e a certificação da Directiva MID que valida a correcta capacidade para Recipientes para a comercialização de bebidas.

“Não podemos esquecer o bom humor e positividade para que a nossa vida faça sentido” e, como tal, encaremos o passar do tempo como oportunidade constante...

Ana Carneiro
Gestora da Qualidade