Brasil (PT-BR)

Estamos Presentes! #Vamosconfiar

There is no translation available.

A seriedade da situação que enfrentamos levou a APCER a tomar decisões para proteção de todos aqueles com quem tem o privilégio de se relacionar.

Marcado sob
01 Abr 2020

Estamos Presentes! #Vamosconfiar

There is no translation available.

Os nossos escritórios em Portugal, Espanha e Brasil estão fisicamente encerrados sendo que a equipe profissional da APCER mantém a sua total disponibilidade e operacionalidade de forma remota. Com isso, ressaltamos que é possível contactar a nossa equipe através dos canais habituais.

A APCER assegura, com o mesmo profissionalismo e credibilidade, a continuidade de todos os serviços, disponibilizando para isso, desde que previsto pelos organismos de acreditação ou proprietários dos respectivos esquemas de certificação, auditorias remotas, totais ou parciais, reservando as auditorias presenciais para o momento em que seja possível garantir a segurança e saúde de clientes e auditores.

Nas atividades de treinamentos, a APCER redefiniu a sua programação com o objetivo de proporcionar cursos à distância, com recurso a plataformas online, as quais estão já disponíveis, podendo ser consultadas aqui.

A APCER está comprometida em desenvolver soluções que contribuam para minimizar o impacto desta situação e que possam contribuir para a sustentabilidade dos nossos clientes, pelo que não hesite em nos contactar.

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial