Brasil (PT-BR)

Estamos Presentes! #Vamosconfiar

There is no translation available.

A seriedade da situação que enfrentamos levou a APCER a tomar decisões para proteção de todos aqueles com quem tem o privilégio de se relacionar.

Os nossos escritórios em Portugal, Espanha e Brasil estão fisicamente encerrados sendo que a equipe profissional da APCER mantém a sua total disponibilidade e operacionalidade de forma remota.

Marcado sob
08 Abr 2020

Foi publicado o documento IWA 31:2020 com as linhas de orientação para a aplicação da ISO 31000 nos sistemas de gestão

There is no translation available.

O IWA 31 Risk Management - Guidelines on using ISO 31000 in management Systems, fornece um conjunto de diretrizes para uma correta integração da norma ISO 31000 (Gestão do Risco – Linhas de Orientação) nas organizações que têm um sistema de gestão já implementado ou em fase de implementação, explicando a ligação à Estrutura de Alto Nível (HLS).

A ISO 31000 é considerada a melhor prática internacional no que respeita à gestão do risco e aporta vários benefícios às organizações que a integram nos seus sistemas de gestão.

O documento IWA 31 publicado pretende sobretudo auxiliar na compreensão da ISO 31000, não eliminando a necessidade de recorrer a outros referenciais normativos para aspetos específicos de risco.

Para mais informação e aquisição do documento aceder ao link.

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial