Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
16 Jun 2020

A APCER é membro efetivo da APSCA - Association of Professional Social Compliance Auditors

There is no translation available.

As auditorias de conformidade social realizadas por entidades independentes continuam na vanguarda da responsabilidade social corporativa. Esta indústria tem vindo a crescer com o aumento da consciencialização sobre as cadeias de abastecimento globais.

A Association of Professional Social Compliance Auditors (APSCA) é uma associação que reúne entidades de auditoria, auditores, partes interessadas e clientes do setor da conformidade social, desempenhando um papel vital na avaliação e melhoria das condições do local de trabalho em todas as cadeias de abastecimento globais.

A APSCA visa manter e elevar o valor, a qualidade, a consistência e a integridade do setor, estabelecendo padrões de certificação profissional para auditores de conformidade social e empresas para as quais trabalham.

Os auditores de conformidade social certificados pela APSCA têm competência e experiência comprovada na área de conformidade social, cumprem padrões elevados de auditoria de conformidade social e concluíram com sucesso todos os exames CSCA Parte I-III.

Com a sua vasta experiência em auditorias no âmbito da responsabilidade social, a APCER tornou-se membro efetivo da APSCA, demonstrando o seu compromisso com esta temática.

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial