Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
22 Jun 2020

Webinar PEFC/Cerflor - Certificação de produtos de base florestal

There is no translation available.

O PEFC International está organizando um seminário on-line “Criando impacto por meio de embalagens de origem responsável” para alcançar usuários finais e varejistas de embalagens para aumentar a visibilidade do PEFC e fortalecer a aceitação do PEFC no mercado.

O Webinar é para profissionais de sustentabilidade e compras em marcas (FMCG) e empresas varejistas, para ajudá-los a desenvolver seu conhecimento sobre os benefícios do PEFC para seus negócios e um impacto mais amplo na sustentabilidade.

No Brasil, o PEFC é representado pelo Inmetro (Instituto Nac. de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), pelo reconhecimento do Programa Brasileiro de Certificação Florestal (Cerflor).

Data: 23 de junho, 6 a.m às 7 a.m (Horário de Brasília)

Agenda:
6:00: Boas vindas por Fabienne Sinclair
6:05: Discussão com Ben Gunneberg sobre uma atualização do PEFC e o valor e evolução da certificação florestal no contexto da proteção florestal e sua contribuição para o mercado.
6:20: Discussão com Michael Berger sobre os novos elementos das normas de manejo florestal sustentável e da cadeia de custódia do PEFC.
6.35: Perguntas e respostas moderadas por Fabienne
6.50: Fechamento

O seminário on-line será em inglês e poderá participar gratuitamente. No entanto, os participantes precisam se registrar para obter o link do seminário on-line. Além disso, se os participantes registrados não puderem participar do webinar ao vivo, a gravação será compartilhada com eles por email.

Segue aqui o link para o registro.

Para mais detalhes sobre o Cerflor acessem aqui.

Para mais detalhes sobre o PEFC Internacional acessem aqui.

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial