O grupo APCER disponibiliza serviços de certificação, auditorias na cadeia de suprimentos e treinamento, em qualquer parte do mundo. Com mais de 10 anos de presença no mercado brasileiro, a APCER Brasil ocupa hoje um lugar de referência no seu setor de atividade, como entidade confiável, competente e comprometida com…
Marcado sob
03 Ago 2020

Testemunho Grupo NEW SPACE

O GRUPO NEW SPACE é um dos líderes na oferta de serviços e soluções de tecnologia para os mais diversos segmentos de negócio. Com mais de 35 anos de mercado, atua na gestão de serviços de crédito, RH, cartões, segurança cibernética, além de possuir um centro de competência operacional e a sala-cofre mais segura da América Latina. Seu portfólio de produtos abrange os segmentos financeiro, varejo, saúde e serviços.

A empresa possui cinco unidades de negócios: NS BPO Digital Services - Serviços e soluções digitais para front end de negócios, sistemas de apoio e controles operacionais; NS Prevention - Inteligência cibernética especializada em prevenção a fraudes pela internet e perícia forense; Insert Payments - Centro de competência operacional e business analytics para o mercado de meios de pagamento; NS Tecnologia - consultoria especializada em downsize, integração de ambientes/protocolos e soluções em alta plataforma; NS Cloud Services -  destinada a ofertas de serviços de migração, gerenciamento e otimização de ambientes de Nuvem.

A ISO 9001 foi implantada na New Space em 2017 para nossa sala-cofre. No ano seguinte, a empresa recebeu o certificado.

Durante a implantação, tivemos o empenho de adequar os processos da empresa necessários para se obter a certificação. Fizemos uma verdadeira ‘força tarefa’ para estarmos condizentes com a norma, sempre atentos aos requisitos, buscando comprometimento, melhorias e envolvimento de todos para otimizar os processos e atender as necessidades relacionadas à gestão da qualidade. A certificação da ISO é muito importante para o Grupo New Space, pois, além de otimizar diversos processos dentro da empresa, contribuiu para o aumento da produtividade e fortaleceu a nossa marca, impactando positivamente na conquista de novos clientes, nos tornando mais competitivos no mercado.

Entendemos que os conjuntos de requisitos estabelecidos pela norma ISO 9001 buscam inserir boas práticas nos processos e ajudam a nossa organização a ter um diferencial, prezando sempre pela disponibilização de produtos e serviços de qualidade em busca da satisfação do cliente.

Em frente ao desafio gerado pela pandemia da Covid 19, como empresa, tivemos que nos adequar à nova realidade, nos adequando e nos renovando a cada dia para o bem estar de todos, proteção e segurança, não deixando de lado a qualidade na prestação de serviços, principalmente na busca pela melhoria continua dos processos e engajamento de todos. Como exemplo, podemos citar a realização da nossa auditoria externa, mesmo remotamente, com a participação ativa de todos que contribuíram grandemente com o processo, sendo que mais uma vez obtivemos sucesso.

Rejane Santos
Gestora de Projetos e Suporte

Saiba mais sobre nossos serviços de certificação, auditoria e treinamento.

Cadeia Florestal
Treinamento