Brasil (PT-BR)

ABNT NBR 15906 | Entrevista com Maria Aparecida Bianchin, Diretora da Qualidade e Produtividade da Anoreg-BR

There is no translation available.

Diretora da Qualidade da Anoreg-Br fala com exclusividade a APCER Brasil sobre a ABNT NBR 15906 – norma de gestão empresarial para serviços notariais e de registro. Os Cartórios prestam serviços essenciais à sociedade, e atestar a qualidade dos serviços notariais e de registro é essencial, por isso, a Comissão de Estudo Especial de Gestão Empresarial Cartorária (ABNT/CEE-148) elaborou a ABNT NBR 15906.

Marcado sob
21 Set 2020

Testemunho | Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE

There is no translation available.

Novamente, em julho de 2020, passamos por mais uma auditoria realizada pela APCER. Mantendo a postura que já aconteceu em outras auditorias - com o mesmo organismo, podemos visualizar o profissionalismo, domínio sobre a norma ISO 9001, objetividade e clareza na solicitação de demandas e agregação de melhorias para a nossa instituição.

Somos gratos por essa parceria que trás evolução para o nosso SGQ como para nossos colaboradores, que vislumbram muito mais melhorias a serem implantadas após as auditorias.

Débora Luiza Bertoldi
Coordenação da Qualidade
Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial