Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
09 Fev 2021

Testemunho | DSGQ Soluções Sustentáveis - Eireli

There is no translation available.

Possuímos a certificação desde 2011 com a APCER, o trabalho desenvolvido pela seus auditores em nossas auditorias externas são intensas e de ótimo valor agregado, em nossa estrutura nos desafiamos a buscar novas técnicas de trabalho, e com o Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015, conseguimos gerenciar toda a nossa estratégia de forma muito eficaz... Nossos resultados e nossos riscos hoje são compartilhados com todos os colaboradores, com isto temos a certeza da manutenção da nossa estratégia com ações pontuais, assegurando a busca na excelência dos trabalhos junto ao cliente.

Temos na ISO 9001:2015 um aliado para ajudar neste momento único mundial, através dos seus requisitos conseguimos assegurar nossa eficiência de processo e assim atendendo nossa estratégia corporativa de crescimento com segurança e credibilidade.

Iliucha Valle
Diretor Executivo

ILIUCHA DSGQ

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial