Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | Clube Viajar

There is no translation available.

Tal como a APCER, o Clube Viajar comemora este ano o seu 25º aniversário.

Somos parceiros desde 2011, tendo feito em conjunto um percurso que nos levou a três certificações: Sistema de Gestão da Qualidade, Sistema de Gestão Ambiental e Sistema de Gestão da Responsabilidade Social.

Se Paulo de Carvalho cantava que “10 anos é muito tempo”, nós afirmamos que 25 anos de existência são a prova da sustentabilidade, do rigor, da competência e da ética de uma organização. Estes são valores  e princípios que procuramos nos nossos parceiros e que encontrámos na APCER.

Parabenizamos a APCER, mas acima de tudo, felicitamos quem nela trabalha: o profissionalismo, a disponibilidade, o espírito de entreajuda e a simpatia demonstrados ao longo destes 10 anos por aqueles com quem tivemos o prazer de colaborar corroboraram, sem qualquer margem de dúvida, os motivos que nos levaram a confiar na vossa Organização.

Que venham muitos mais anos de sucesso mútuo e obrigada por fazerem parte da nossa história!

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial