Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | TRATERME

There is no translation available.

A APCER acompanha o percurso da Traterme já desde o ano de 2005. Esteve presente nos altos e baixos da empresa, nos anos de maior crise e nos anos mais favoráveis.

Ao longo deste período, demonstrou-se sempre atenta, com uma postura muito profissional e com um desempenho de grande assertividade.  Sempre com um plano claro e insofismável de uma estratégia bem delineada. Parabéns à APCER e a toda a equipa!

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial