Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | AIMMAP

There is no translation available.

A AIMMAP não pode deixar de felicitar a APCER no seu 25º aniversário, particularmente nesta altura tão desafiante e peculiar. Temos um enorme orgulho em partilhar e participar nestas duas décadas e meia de sucesso em que a APCER tem contribuído de forma decisiva para a modernização das empresas portuguesas e para a alteração dos seus paradigmas e estratégias de afirmação, com um foco crescente na diferenciação e que tanto tem alavancado a competitividade da economia nacional.

Aníbal Campos,

Presidente da AIMMAP

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial