Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | Associação Empresarial de Águeda

There is no translation available.

É com muita honra que a Associação Empresarial de Águeda (AEA) se associa a este momento festivo de comemoração do 25º aniversário da APCER.
Orgulha-nos o facto de a APCER, 25 anos depois, desempenhar um papel preponderante e vital nos processos de auditoria, de certificação mas também na formação de pessoas.

A comemoração do 25º aniversário é um momento marcante.

Muitos foram os feitos e os resultados conquistados pela APCER ao longo dos 25 anos de vida, são mérito, e foram obtidos graças ao empenho, dedicação e colaboração de todos os membros diretivos mas também de todos os colaboradores e parceiros da APCER.

Os resultados alcançados orgulham-nos e constituem um sinal forte de esperança e de confiança na APCER.

Comendador Ricardo Abrantes
Associação Empresarial de Águeda

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial