Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | AMTC

There is no translation available.

O Sistema de Gestão da Qualidade é fundamental na garantia da sustentabilidade de uma organização. A nossa relação com a APCER iniciou-se em 2011 e durante este período foi possível concretizar alguns objetivos de primordial importância para a nossa Instituição, como a integração de processos, a implementação da cultura de melhoria contínua e a evidência eficaz para a tomada de decisões. Esta parceria tem tido interlocutores sempre disponíveis a colaborar connosco em todas as situações e dentro destas destacamos o período da pandemia COVID-19. Os nossos sinceros parabéns à APCER e aos seus colaboradores pelo seu aniversário e a quem desejamos um fluir cada vez mais conseguido nos trilhos do sucesso e da excelência.

O Diretor Executivo,

Dr. António Alberto Gouveia Santos

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial