Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | AIMMP

There is no translation available.

Parabéns! Com um forte abraço e legítimas felicitações a todos quantos têm governado e prestado os seus serviços à APCER ao longo dos seus primeiros 25 anos, a aimmp expressa a sua jubilação pelo sucesso alcançado, bem como pela demonstração inequívoca da capacidade e decisivos contributos do movimento associativo empresarial para o desenvolvimento económico e social.

Vítor Poças,

Presidente da AIMMP

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial