Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | Itecons

There is no translation available.

O Itecons, que conta já com 15 anos de existência, é cliente da APCER quase desde o início da sua atividade. Com o apoio APCER, é possível fazer mais e melhor, sempre numa perspetiva de melhoria contínua, mantendo o foco em todas as partes interessadas. Confiamos no excelente trabalho da APCER para nos ajudar a crescer de forma sustentável.

Muitos Parabéns à APCER pelo seu 25º Aniversário!!!

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial