Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | VASP

There is no translation available.

Muitos parabéns à APCER pelo importante trabalho que desenvolve, pela confiança que promove e pela garantia de qualidade que encontramos em todas as empresas certificadas.

Esta parceria de longa data com a nossa empresa, tem contribuído para a realização de um desenvolvimento sustentável e a criação de um modelo de melhoria contínua das nossas atividades.

A VASP com apoio da rede nacional de pontos de venda, os “Soldados do Papel”, realizam diariamente a distribuição e a comercialização de publicações periódicas (jornais e revistas) assim como outros produtos não editoriais, com o objetivo de levar a informação e o entretenimento a toda a população.

Em nome de toda a equipa da VASP, desejamos que a colaboração e parceria que mantemos com a APCER, seja um sinal de confiança e motivação para os desafios que temos de enfrentar no futuro.

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial