Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | PENTALINE

There is no translation available.

Contamos com a APCER desde 2018 e foi a única escolha no nosso processo de certificação. Os profissionais exímios, e a qualidade do serviço engrandeceram a nossa imagem de notoriedade perante o mercado e fundamenta o nosso sistema de Gestão. Competência, rigor e credibilidade são os sinónimos do trabalho prestado. À nossa parceira APCER desejamos votos de muito sucesso e os merecidos parabéns.

Ana Soares,

Dir. Qualidade Ambiente e Segurança

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial