Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | Frina

There is no translation available.

Quando uma entidade faz 25 ANOS é dia de festa para todos os parceiros, clientes e funcionários.

Se uma entidade tem motivos para comemorar, todos que estão ligados a ela também têm!

Como cliente, há 16 anos, também fazemos parte dessa história e temos motivos para comemorar. Certificados há 15 anos pelo vosso prestigiado organismo de certificação, ganhámos a confiança dos clientes, consumidores e parceiros de negócio.

Parabéns a todos os profissionais que fazem parte deste sucesso. Que o empenho de todos continue, trazendo bons resultados a todos nós!

Felicidades e sucesso!

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial