Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | JS Indústria de Bronzina

There is no translation available.

É com grande alegria que temos a APCER como nossa certificadora.

Neste período em que trabalhamos juntos, aproximadamente 10 anos, às vezes nos dando não conformidades e muitas indicações de oportunidades para melhorias, fez com que a empresa venha ganhando o respeito e a confiança dos clientes.

Um sincero desejo de um jubileu de prata engrandecedor, são os votos dos colaboradores da JS Indústria de Bronzina Ltda.

Francisco Carlos da Costa.

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial