Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | FOCOR

There is no translation available.

Parabens à APCER!

Já vimos desde 1994 com o IPQ e assistimos ao “nascimento” da APCER. Fomos dos primeiros a beneficiar dos seus serviços.

Deixàmos a APCER por 2 anos e voltàmos, o que e um bom indicador.

Notamos que, ao longo de todos estes anos, a evolução tem sido constante e muito positiva, quer na qualidade dos gestores quer das equipas auditoras e forma de auditar, que está cada vez mais adaptada a realidade das empresas.

Que assim continue!

Abraço a toda a equipa!

Isabel Faria

Administradora /Member of the Board