Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra

There is no translation available.

Fomos desafiados a deixar uma mensagem à APCER na comemoração destes 25 anos, que são desde logo um marco importante! Somos parceiros da APCER desde 2011, quando começámos a trilhar o caminho que nos levou à certificação, em 2012. Desde aí, temos vindo a estreitar a nossa parceria de forma regular, com formações e auditorias anuais. Neste 25º aniversário, a Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra também cá está…e faz parte do histórico APCER!

Citando John Ruskin "a qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço inteligente." A SCMVLC vivencia esta realidade neste percurso em que a APCER, através dos seus auditores, tem sido uma mais-valia para a consolidação de uma cultura de crescimento e renovação constantes. A melhoria contínua alicerça este crescimento, apoiado pelas formações e acompanhamento individualizado e contextualizado.

Este trabalho de parceria tem permitido dotar os profissionais de ferramentas mais intuitivas/dinâmicas, bem como a implementação de rotinas essenciais à monitorização de boas práticas.
A certificação pela qualidade incute maior responsabilização aos profissionais, sobretudo na consolidação das boas práticas/dinâmicas dos serviços/rotina, e o que mais importa, a satisfação e confiança dos “clientes” e suas famílias.

Naturalmente que, na busca permanente da excelência, as oportunidades de melhoria constituem sempre desafios a vencer, com determinação e empenho, rumo à melhoria desejada… estamos cá para crescer e para aprender! Contamos convosco!

Parabéns à APCER! Juntos continuaremos a crescer!”

O Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra
António de Pina Marques, Dr.

doc05033720210323151347

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial