Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | InCentea

There is no translation available.

“Se queres ir depressa vai sozinho; se queres ir longe vai acompanhado”
Provérbio Sul-Africano

A viagem da inCentea com a APCER teve início em 2000, ano em que obtivemos a primeira certificação ISO 9001, a qual temos vindo a renovar até aos dias de hoje.
Mais tarde, em 2013, também com a APCER, obtivemos as certificações ISO 20000-1, ISO 27001 e NP 4457, que igualmente mantemos.
Mais recentemente ainda, em 2020, (em plena pandemia), acrescentámos à certificação ISO 27001 a adenda ISO 27701.
Ao longo dos últimos 21 anos, as auditorias anuais realizadas desde o início sob a égide da APCER, momentos de diálogo e de aprendizagem, geraram um potencial de melhoria que se tem refletido em alterações significativas ao nosso Sistema de Gestão, tornando-o mais robusto e mais capaz de sustentar as exigências do negócio a par da satisfação dos clientes.
Esta é, pois, uma relação madura, uma parceria verdadeiramente digna desse nome que muito nos apraz manter e reforçar, para que – juntos – sejamos capazes de chegar mais longe.
E é por isso que, com todo o gosto nos associamos ao 25º aniversário da APCER.
Parabéns à APCER e a todas as suas equipas!

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial