Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | TRM

There is no translation available.

Acreditamos que para sermos uma empresa de referência na nossa área de actividade, não só precisamos de melhorar continuamente os serviços que prestamos, como também precisamos de contar com os melhores parceiros. E foi isso que encontrámos na APCER. Mais do que uma empresa de certificação, um verdadeiro Parceiro, estratégico e de fulcral importância para que a TRM alcance os seus objectivos. Obrigada por todo o apoio, profissionalismo, disponibilidade e simpatia, demonstrados ao longo destes 7 anos de trabalho conjunto. Por isso, e nesta data tão especial, queremos dar-vos os Parabéns e desejar-vos os maiores sucessos e conquistas.

Parabéns APCER!

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial