Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | AICCOPN

There is no translation available.

A AICCOPN enquanto associada e representante do universo empresarial da Construção e do Imobiliário acompanhou, ao longo dos 25 anos da sua existência, o relevante contributo da APCER, no cumprimento da sua missão, de construir confiança entre pessoas e organizações. A promoção de valores e princípios fundamentais para o funcionamento dos mercados, como a qualidade e a inovação, são determinantes para a própria competitividade das empresas e o papel da APCER tem sido e continuará a ser, inequivocamente, fundamental, tanto para o nosso Setor, como para toda a economia nacional.

Engº Manuel Reis Campos, Presidente AICCOPN

ReisCampos Presidente

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial