Brasil (PT-BR)

ABNT NBR 15906 | Entrevista com Maria Aparecida Bianchin, Diretora da Qualidade e Produtividade da Anoreg-BR

There is no translation available.

Diretora da Qualidade da Anoreg-Br fala com exclusividade a APCER Brasil sobre a ABNT NBR 15906 – norma de gestão empresarial para serviços notariais e de registro. Os Cartórios prestam serviços essenciais à sociedade, e atestar a qualidade dos serviços notariais e de registro é essencial, por isso, a Comissão de Estudo Especial de Gestão Empresarial Cartorária (ABNT/CEE-148) elaborou a ABNT NBR 15906.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | AICCOPN

There is no translation available.

A AICCOPN enquanto associada e representante do universo empresarial da Construção e do Imobiliário acompanhou, ao longo dos 25 anos da sua existência, o relevante contributo da APCER, no cumprimento da sua missão, de construir confiança entre pessoas e organizações. A promoção de valores e princípios fundamentais para o funcionamento dos mercados, como a qualidade e a inovação, são determinantes para a própria competitividade das empresas e o papel da APCER tem sido e continuará a ser, inequivocamente, fundamental, tanto para o nosso Setor, como para toda a economia nacional.

Engº Manuel Reis Campos, Presidente AICCOPN

ReisCampos Presidente

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial