Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
19 Mai 2021

Testemunho | Globalis Viagens e Eventos Corporativos

There is no translation available.

A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade da Viagens Expansão Lda, que opera com a marca comercial Globalis Viagens e Eventos Corporativos, pela ISO9001, é hoje um fator-chave do sucesso da empresa.

O SGQ permitiu promover a melhoria continua através de uma correta definição dos processos, metodologias e praticas. Além disso, permitiu ainda desenvolver as competências necessárias ao desempenho das atividades com maior eficácia e qualidade, através de sensibilização, treino e formação dos colaboradores da Empresa, que se refletiu também no controlo de custos e aumento da rentabilidade.

Com este compromisso, conseguimos garantir a satisfação e fidelização dos nossos clientes, fornecedores e parceiros, assim como nos permitiu estabelecer parcerias com todas as partes envolvidas no setor de atividade. Assumidamente um fator de diferenciação percecionado por clientes, fornecedores e demais parceiros.

Sendo a APCER uma referência em Portugal, na certificação dos sistemas de gestão de qualidade, a escolha deste parceiro tornou-se obvia. Ao longo destes anos acompanharam-nos sempre com o objetivo de melhoria continua o que se tem refletido no ADN da empresa. Por este motivo, e pelo reconhecimento que nos merece, queremos felicitar a APCER por mais um aniversário que coroa o seu sucesso!

Fatima Pinto da Silva
CEO, Globalis

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial