Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
16 Jun 2021

FSC®: “A Floresta para além da madeira” | 1 de Julho às 10 horas

There is no translation available.

No próximo dia 1 de julho, o FSC Portugal e o FSC Brasil organizam a sessão “A Floresta para além da madeira” que contará com a participação de organizações portuguesas e brasileiras certificadas pelo FSC, que trabalham com produtos florestais não lenhosos.

João Rui Ferreira, Presidente da APCOR e Paulo Machado, Técnico Florestal na Unimadeiras representam Portugal, e Amiraldo Picanço, Presidente da Amazonbai e Renato Tamanho, Diretor Operacional da GHF, do Brasil.

A sessão conta ainda com a presença das Diretoras Executivas do FSC Portugal, Joana Faria, e do FSC Brasil, Daniela Vilela, e com Ivone Namikawa, membro do Conselho de Administração do FSC Internacional, enquanto moderadora.

O objetivo do encontro é promover o debate em torno da produção florestal não lenhosa, nomeadamente cortiça, medronho, açaí e castanha do Brasil e incentivar as boas práticas de uma gestão responsável, além de reforçar que é possível aliar produção à conservação das florestas.

O evento será transmitido às 10h no Brasil e às 14h em Portugal.

Faça já o seu registro aqui

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial