Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
05 Jul 2021

Revisão do Artigo “Auditar Requisitos estatutários e regulamentares” do Grupo de Práticas de Auditoria ISO 9001 (APG)

There is no translation available.

O artigo sobre "Requisitos estatutários e regulamentares" foi revisado para fornecer orientação para auditar da capacidade de o sistema de gestão da qualidade dar resposta aos requisitos legais e regulamentares aplicáveis. A versão revisada ilustra a diversidade desses requisitos, a relação com os elementos da norma, recursos visuais para identificar o escopo dos requisitos legais e regulamentares a serem considerados para a amostragem na auditoria, e fornece conscientização sobre possíveis responsabilidades legais.

Consulte o novo documento aqui e fique a par de outras novidades na página do APG.

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial