Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
15 Jul 2021

Procuramos auditor FSC® | São Paulo

There is no translation available.

A APCER é um Organismo certificador de referência a nível mundial que disponibiliza a Certificação da Cadeia de Custódia FSC® para o Brasil. Está acreditada pela ASI – Assurance Services Internacional para os serviços internacionais de certificação do FSC® Chain of Custody (COC).

Para reforçar a equipa de auditores no Brasil, procuramos auditores de FSC STD 40-003, STD 40-004, STD 40-005, STD 40-006 e STD 40-007.

Atividade
O auditor independente trabalhará na certificação do FSC®, preferencialmente São Paulo.

Perfil
• Formação académica superior (preferencialmente: ecologia, florestal, sociologia, economia, antropologia)
• Experiência profissional relevante no setor dos produtos florestais (preferencialmente 5 anos)
• Ter concluído com sucesso o treinamento de Auditor FSC® (ou exame de transição FSC 2017)
• Ter concluído com aproveitamento treinamento em auditorias ISO 19011 (reconhecido pelo FSC) ou curso de Lead Auditor
• Ter realizado 4 auditorias de 3ª parte FSC CdC ou FSC Madeira Controlada nos últimos 3 anos.

Em caso de interesse, envie o seu CV (curriculum vitae) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial