Brasil (PT-BR)

ABNT NBR 15906 | Entrevista com Maria Aparecida Bianchin, Diretora da Qualidade e Produtividade da Anoreg-BR

There is no translation available.

Diretora da Qualidade da Anoreg-Br fala com exclusividade a APCER Brasil sobre a ABNT NBR 15906 – norma de gestão empresarial para serviços notariais e de registro. Os Cartórios prestam serviços essenciais à sociedade, e atestar a qualidade dos serviços notariais e de registro é essencial, por isso, a Comissão de Estudo Especial de Gestão Empresarial Cartorária (ABNT/CEE-148) elaborou a ABNT NBR 15906.

Marcado sob
25 Ago 2021

Testemunho | CIC Antônio Prado com certificação ISO 9001:2015

There is no translation available.

Desde 2014 a CIC Antônio Prado possuiu certificação ISO 9001, e de lá para cá é perceptível a importância do Sistema de Gestão para a solidez e organização dos processos da entidade.

A auditoria para manutenção da certificação ISO 9001: 2015, foi realizada pela APCER em maio deste ano, e mesmo com a pandemia de Covid-19 nos acompanhando em mais um ano, foram notórias as diferenças entre 2020 e 2021. Neste ano a equipe já estava adaptada as atualizações dos processos, pois estes passaram por algumas adequações devido as restrições e novos cenários impostos pela pandemia. Dessa forma, o sistema de gestão mostrou-se sólido e bem compreendido por todos.

Com a dedicação e comprometimento da equipe, tanto dos funcionários como do Conselho Executivo, a entidade obteve a recomendação para manutenção da certificação.

Um sistema de gestão certificado pelo ISO 9001, garante que a entidade siga atuando de forma eficaz, com foco nos objetivos e seguindo o planejamento estratégico, resultando dessa forma, no crescimento contínuo da CIC Antônio Prado, que em 2022 completa 35 anos de representatividade e comprometimento com a classe empresarial da cidade.

Obter a recomendação para manutenção da certificação é algo que nos enche de orgulho!

Daiane Costa
Assistente Administrativo

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial