Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
22 Set 2021

Auditorias de acordo com novas versões IFS Logistics (v2.3) e IFS Brokers (v3.1)

There is no translation available.

Informamos que a partir do próximo dia 1 de outubro de 2021 as novas versões IFS Logistics (v2.3) e IFS Brokers (v3.1) serão de aplicação obrigatória para todas as auditorias que se realizem a partir dessa data.

Principais alterações com impacto nas auditorias:

- classificação dos desvios;
- necessidade de evidências das correções dos desvios antes da decisão de certificação/renovação;
- data para registo de auditorias não anunciadas (caso aplicável) deve ser efetuada pelo menos 4 semanas antes do intervalo de tempo previsto para a auditoria iniciar.

Para mais informações sobre as alterações decorrentes das novas versões, podem consultar as normas, disponíveis na base de dados do IFS e nos seguintes links:

Logistics

Brokers

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial