Brasil (PT-BR)

ABNT NBR 15906 | Entrevista com Maria Aparecida Bianchin, Diretora da Qualidade e Produtividade da Anoreg-BR

There is no translation available.

Diretora da Qualidade da Anoreg-Br fala com exclusividade a APCER Brasil sobre a ABNT NBR 15906 – norma de gestão empresarial para serviços notariais e de registro. Os Cartórios prestam serviços essenciais à sociedade, e atestar a qualidade dos serviços notariais e de registro é essencial, por isso, a Comissão de Estudo Especial de Gestão Empresarial Cartorária (ABNT/CEE-148) elaborou a ABNT NBR 15906.

13 Abr 2022

APCER esteve presente na FIMMA + Maderalia 2022

There is no translation available.

FIMMA + Maderalia é uma feira bienal internacional de materiais, tecnologia e componentes para móveis, design de interiores e projetos contract. Tendo sido a primeira grande feira europeia de 2022 no setor da madeira e do mobiliário, superou as expectativas e os números de edições anteriores, contando com mais de 400 expositores e 35.000 visitantes, durante os 4 dias em que se realizou, de 29 de março a 1 de abril, em Valência (Espanha).

Foi notória a consciencialização de todos os participantes para a crescente necessidade de se recorrer à madeira como matéria-prima sustentável nos projetos de arquitetura. Em alguns mercados existe já a preocupação de definir como requisito básico a evidência de algumas certificações de produto, com o objetivo de assegurar quer por um lado as características técnicas quer por outro, a origem da madeira, recorrendo a certificações de cadeia de custódia.

A convite do FSC Espanha, a APCER fez questão de estar presente enquanto organismo acreditado para a certificação de cadeia de custódia FSC®. Foram 4 dias excecionais, onde tivemos a oportunidade de atualizar as tendências e exigências dos mercados, e apresentar as melhores soluções para todos os intervenientes do setor da transformação, com especial destaque para a certificação de projeto FSC junto dos escritórios de arquitetura e design.

Consulte os nossos serviços.

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial