O grupo APCER disponibiliza serviços de certificação, auditorias na cadeia de suprimentos e treinamento, em qualquer parte do mundo. Com mais de 10 anos de presença no mercado brasileiro, a APCER Brasil ocupa hoje um lugar de referência no seu setor de atividade, como entidade confiável, competente e comprometida com…
Marcado sob
09 Mai 2022

Testemunho | ITP Comércio de Máquinas Ltda com certificação ISO 9001:2015

Apresentamos um breve relato do processo de certificação de nossa empresa, ITP Comércio de Máquinas Ltda, conduzido pela APCER Brasil.

Apesar de a certificação não ser uma exigência mandatória nos mercados em que nossa empresa atua, o reconhecimento do valor da adoção de boas práticas dentro da organização, bem como a implementação das ações e ou revisões das melhorias de processos que se fizeram necessários para que a implantação desta norma pudesse ocorrer, foram as forças direcionadoras deste projeto.

Em meio as incertezas da pandemia, a direção da empresa deliberou em meados de agosto de 2020 seu compromisso com um futuro melhor pela busca da certificação, investindo na capacitação da equipe durante o ano seguinte de 2021.

Contratamos a APCER Brasil para o processo de auditoria de certificação em dezembro de 2021, por sua qualidade técnica.

O objetivo da contratação da APCER Brasil consistia em termos um processo de certificação robusto, conciso e em tempo hábil (dentro do 1º semestre de 2022), fato que se comprovou realidade na prática. A prestação de serviços da APCER Brasil na presença de seus auditores e equipe técnica foi realizada de forma atenciosa e técnica, avaliando os pontos de melhoria de forma elegante e direta bem como valorizando os pontos adequados ao processo por meio de uma análise prática e objetiva.

Finalmente, ficamos muito satisfeitos e felizes pelo trabalho desenvolvido, e temos a esperança de podermos crescer mais e mais, tendo os processos avaliados com qualidade e dentro da filosofia de melhoria contínua proposta pela norma.

Adriana Hatsumi Suguii
Sócia Proprietário

Serviços integrados, soluções completas.

Saiba mais sobre nossos serviços de certificação, auditoria e treinamento.

Avaliação de Fornecedores
APCER Avaliacao de fornecedores
Compliance
APCER compliance