Brasil (PT-BR)

ABNT NBR 15906 | Entrevista com Maria Aparecida Bianchin, Diretora da Qualidade e Produtividade da Anoreg-BR

There is no translation available.

Diretora da Qualidade da Anoreg-Br fala com exclusividade a APCER Brasil sobre a ABNT NBR 15906 – norma de gestão empresarial para serviços notariais e de registro. Os Cartórios prestam serviços essenciais à sociedade, e atestar a qualidade dos serviços notariais e de registro é essencial, por isso, a Comissão de Estudo Especial de Gestão Empresarial Cartorária (ABNT/CEE-148) elaborou a ABNT NBR 15906.

Marcado sob
28 Abr 2022

APCER presente no Congresso REBUILD Madrid 2022, com FSC® España

There is no translation available.

O REBUILD é um evento exclusivo para o setor da construção, tratando os temas da construção offsite, sustentabilidade de novos materiais e digitalização.

A procura responsável por produtos de base florestal tem aumentado significativamente no mercado da construção sustentável.

Madeira, cortiça e bambu são exemplos de materiais reconhecidos como poderosas e valiosas soluções sustentáveis ​​para projetos de construção, por apresentarem propriedades interessantes sem agregar custos desnecessários ou comprometer o desempenho da construção.

A CERTIFICAÇÃO DE PROJETO FSC segundo a norma FSC-STD-40-006 pode ser aplicada a projetos de engenharia civil para construção e reabilitação de casas, barcos, esculturas ou eventos como exposições e festivais, que integrem materiais de base florestal provenientes de florestas geridas de forma sustentável.

A APCER estará presente na REBUILD 2022, na IFEMA Madrid, que decorrerá de 26 a 28 de abril, em conjunto com o FSC® Espanha.

Visite-Nos!

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial