Conferência APCER Agrifood 2019

Na manhã do dia 7 de junho, irá decorrer a Conferência APCER Agrifood 2019, no Grande Hotel de Luso. Food Fraud, Nutrição e Ambiente serão alguns dos temas abordados.

27 maio 2019

Seminário: Promoção de Equilíbrio Trabalho, Vida Pessoal e Familiar - Responsabilidade Social

A AEP realiza no dia 7 de junho, o seminário Promoção de Equilíbrio Trabalho, Vida Pessoal e Familiar - Responsabilidade Social, em colaboração com a Universidade do Porto.

Neste evento de promoção da Responsabilidade Social nas Empresas, será também apresentado o Programa SER-INNOLAB, um laboratório de inovação na área da Responsabilidade Social Corporativa enquadrado no projeto POCTEP GEMCAT “Geração de Emprego de Qualidade Transfronteiriça” em que a AEP participa.

Segundo divulgação "A imposição, pelos clientes estrangeiros das exportações portuguesas, da adoção de práticas de Responsabilidade Social como condição para contratação justifica que a AEP, em cumprimento da sua missão, informe os empresários sobre esta importante matéria e os meios de apoio existentes para a sua implementação."

A APCER estará presente nesta iniciativa para promover e esclarecer as questões acerca da NP 4552:2016 - Sistema de gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.

Saiba mais e inscreva-se aqui. O evento tem participação gratuita e decorre das 14h00 às 17h30.