Conferência APCER Agrifood 2019

Na manhã do dia 7 de junho, irá decorrer a Conferência APCER Agrifood 2019, no Grande Hotel de Luso. Food Fraud, Nutrição e Ambiente serão alguns dos temas abordados.

03 Jun. 2019

C-Days 2019 conta com patrocínio da APCER

A Conferência de Cibersegurança C-DAYS está de volta na sua 5ª edição!

A C-DAYS tornou-se uma referência no que respeita à segurança da informação e do ciberespaço e um ponto de encontro privilegiado para a discussão sobre temas de cibersegurança do ponto de vista estratégico, operacional e técnico entre decisores, profissionais, investigadores, estudantes e a sociedade civil.

Este ano, a Conferência C-DAYS terá um foco especial nas PME e nos desafios emergentes da transformação digital e de uma economia cada vez mais digital. A C-DAYS 2019, organizada pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), pretende ser igualmente um importante contributo para o avanço da inovação e desenvolvimento em cibersegurança em Portugal e na Europa.

A C-DAYS 2019 conta com o patrocínio da APCER e decorrerá no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, nos dias 26 e 27 de junho.

Saiba mais aqui.