Evento | ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária

Durante a tarde do dia 14 de novembro, no Porto, irá decorrer o seminário ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária com participação da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

25 Jun. 2019

Conferência "Competências Digitais na Construção: Normalização, Capacitação e Internacionalização"

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil irá promover, no dia 2 de julho, entre as 9h30 e as 17h00, no auditório da Região Sul, em Lisboa, uma conferência subordinada ao tema 'Competências Digitais na Construção: Normalização, Capacitação e Internacionalização'.

A sessão pretende discutir o impacto da transformação digital na indústria da construção, focando três dimensões cruciais no processo de digitalização: a Normalização, a Capacitação e a Internacionalização. Estas são dimensões que se inter-relacionam e que permitem criar uma base estratégica consistente para apoiar uma mudança suportada por processos e linguagens comuns, competências fortalecidas e renovadas e uma visão global adaptada às dinâmicas internacionais.

Carla Pereira, Technical Manager na APCER, irá estar presente na sessão "Capacitação e Certificação das Competências Digitais da Construção".

Saiba mais sobre este evento e como se inscrever, aqui.