COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

31 Out. 2019

Prevhibox e NP4413:2012 – Aposta de sucesso

A Prevhibox – Engenharia, Equipamentos e Prevenção Laboral, Lda é uma organização de referência no distrito de Évora, no setor da Segurança e Saúde no Trabalho e na Segurança Contra Incêndios. Fruto dos seus 14 anos de experiência, da eficiência da sua organização, do empenho dos seus sócios e colaboradores e também, do comprometimento com o serviço prestado aos nossos clientes.

No caso particular do Serviço de Manutenção de Extintores, todo o caminho de eficiência e organização, não teria sido igual sem a implementação e a certificação do serviço em conformidade com a norma NP 4413 – Serviço de Manutenção de Extintores.

Todo o processo de certificação inicial e sucessivas renovações, que dura desde 2013, encontra na APCER o parceiro certo, não só pelo seu profissionalismo, rigor e competência, como também, pelas contribuições em prol da melhoria do serviço.

Paulo J. N. Alves - Sócio-gerente e Diretor Técnico

Sandra Freixa - Sócia-gerente e Diretora Comercial