Certificação V-Label para diferenciar produtos vegetarianos ou veganos

Cada vez mais consumidores escolhem produtos vegetarianos ou veganos, pelas mais diversas razões, desde ambientais, de saúde, religiosas ou éticas. Este mercado tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, com mais de 3.500 empresas a confiarem no selo V-Label e mais de 45.000 produtos a ostentarem o selo até 2021.

A APCER é uma das entidades habilitadas pela Associação Vegetariana Portuguesa para realizar auditorias para certificação V-Label em Portugal.

20 Mar. 2020

FORMAÇÃO A PARTIR DE CASA!

Face ao período de contingência que vivemos, informamos que a APCER vai disponibilizar ações de formação em formato webinar em substituição da formação presencial.

Estas ações de formação à distância serão transmitidas através de um sistema de videoconferência em que os formandos poderão assistir à formação em interação direta com o formador, colocando questões tanto por escrito como oralmente. Em termos de requisitos de acesso, os formandos precisam apenas de ter um computador com microfone.

Como habitualmente, poderá consultar a oferta formativa da APCER no nosso site. Dadas as circunstâncias atuais, as ações previstas para os meses de março e abril terão um DESCONTO DE 20%.

Caso a sua organização tenha interesse em receber uma proposta para a realização de formação IN COMPANY na modalidade on-line, contacte-nos por favor. Ajustaremos os horários e duração das sessões à necessidade de cada organização.

A Equipa Education & Training deseja a todos o seu bem estar e que ultrapassemos esta fase com tranquilidade e saúde, mantendo-se disponível através dos contactos habituais e dos seguintes emails de contacto:

Lisboa: (+351) 926 381 865 | Porto: (+351) 969 754 907