A certificação GOTS é reconhecida internacionalmente como uma norma líder em sustentabilidade na indústria têxtil, abrangendo critérios ambientais e sociais ao longo de toda a cadeia de abastecimento. Atualmente na versão 7.0, a norma oferece uma solução abrangente para as empresas que desejam produzir têxteis orgânicos, garantindo a conformidade com a diligência devida…
26 Jun. 2020

APCER atribui marca COVID SAFE à DRAGON FORCE

A APCER atribuiu a marca COVID SAFE à escola de futebol Dragon Force, a primeira entidade com atividades desportivas ao ar livre a ser distinguida.

O plano de retoma definido pela Dragon Force foi auditado pela APCER no passado dia 22 de junho, com a verificação da escola de futebol Dragon Force, localizada na Constituição.

Inês de Castro, Auditora da APCER, referiu que encontrou “uma organização bem estruturada, com a sinalética adequada e com cuidados redobrados. De uma maneira geral impressionou-me bastante a forma segura como a Dragon Force está a preparar o regresso dos seus alunos às atividades.”

Segundo o responsável da Dragon Force, Ricardo Frey-Ramos, “foi dado um dos muitos passos que temos de ter em conta para poder lidar da forma mais responsável com o regresso à atividade. O controlo rigoroso à entrada das nossas escolas é sem dúvida nenhuma um dos pontos chaves para a segurança e saúde de todos. Pretendemos, em todas as escolas de futebol Dragon Force, implementar de forma eficaz o mesmo plano de compromisso. Contudo, é fundamental a responsabilidade e bom senso de todos os colaboradores, alunos e encarregados de educação no cumprimento das regras definidas no plano de retoma.”

Recorde-se que a Dragon Force é, desde 2010, a única entidade em Portugal certificada pela APCER nas normas ISO 9001 no âmbito da gestão e operacionalização de escolas de futebol e realização de eventos.

Saiba mais sobre este novo serviço da APCER aqui.