COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

17 Jul. 2020

TSR - Sistemas de Informação Lda. | ISO 9001 - 9 anos de certificação

A TSR - Sistemas de Informação Lda. é uma empresa fundada em 1995, com sede em Guimarães, vocacionada para o desenvolvimento de soluções para o setor da Economia Social. Orgulhamo-nos de apresentar uma equipa de técnicos altamente qualificada na prestação de serviços informáticos, com largos anos de experiência e foco na satisfação do cliente.

Em 2011, tomámos a decisão estratégica de tornar os nossos serviços certificados pela norma ISO 9001. Esta certificação veio apoiar o nosso espírito de melhoria contínua. O compromisso de todos os colaboradores foi e é, todos os dias, crucial para a implementação de um serviço de excelência.

Na TSR, estamos focados em fornecer, de forma consistente, produtos e serviços que satisfaçam tanto os requisitos dos clientes como as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis. Neste caso, torna-se importante reforçar o envolvimento da liderança em todos os processos, bem como o cuidado na gestão das relações, tanto com colaboradores como com clientes.

Esta metodologia veio, assim, apoiar a nossa organização com bases sólidas para a implementação de iniciativas de desenvolvimento sustentável.

O tratamento dos riscos e oportunidades permite-nos identificar e antecipar possíveis desafios e, assim, criar e planear soluções preventivas.

Com tomadas de decisão baseadas em evidências, notámos uma confiança acrescida nos processos de conceção, no planeamento e ainda na produção dos nossos produtos e no fornecimento dos nossos serviços.

Desta forma, disponibilizamos uma oferta completa e personalizada, garantindo a satisfação máxima dos nossos clientes. Para nós, esta é uma condição fundamental no contínuo sucesso desta empresa, que completa 25 anos de atuação em 2020.