COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

29 Out. 2020

Os 30 anos da rede IQNet – The International Certification Network – Mensagem de José Leitão, CEO da APCER

Os 30 anos da rede IQNet – The International Certification Network

A IQNet é a rede de organismos de certificação mais credível e confiável do mundo, líder na sua atividade, tem atualmente 35 parceiros, com mais de 400 subsidiárias ou filiais em todo o mundo, envolvendo mais de 40.000 profissionais, dos quais cerca de 20.000 são auditores altamente qualificados.  Os parceiros da IQNet disponibilizam em conjunto mais de 200 serviços de certificação ou de avaliação, contando com mais de 360.000 certificados emitidos em todo o mundo.

Ao longo destes anos a IQNet tem contribuído ativamente para a credibilidade e confiança das atividades de auditoria e certificação, focando-se nos valores da ética, transparência, imparcialidade e competência.

A orientação estratégica da rede IQNet refletiu sempre as especificidades e necessidades de cada período em análise, bem como as distintas realidades de cada um dos mercados representados pelos seus parceiros.

Dinamizou uma reflexão permanente, criativa e inovadora sobre os processos de mudança e de melhoria das organizações, mantendo-se sempre focada nos interesses da sociedade, vendo para além do presente e construindo um caminho para um futuro promissor e sustentável.

A APCER, membro fundador da IQNet, reconhece o esforço e a competência da rede e de todos os seus parceiros que muito tem beneficiado um elevado número de organizações em todo o mundo, facilitando o acesso a mercados e promovendo a inovação e diferenciação em todos os setores da economia.

Muitos Parabéns IQNet!

José Leitão