COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

02 Nov. 2020

Consulta Pública do Processo de Renovação da Certificação PEFC da Associação para a Certificação Florestal do Minho-Lima - Grupo ACFML Certifica Gestão

A APCER colocou em consulta pública o processo de Renovação da Certificação de Gestão Florestal Sustentável da Associação para a Certificação Florestal do Minho-Lima - Grupo ACFML Certifica Gestão, de acordo com a Norma NP 4406:2014 - PEFC.

A consulta pública do processo de Renovação de Certificação de Gestão Florestal Sustentável irá decorrer até dia 3 de dezembro de 2020. Para participar na consulta pública deve enviar os seus comentários para o Technical Manager da APCER, Engº César Gonçalves (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) e/ou Auditor Coordenador da APCER, Engº Miguel Serrão (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Participe, os seus comentários são importantes.