COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

04 Dez. 2020

Testemunho MAGJACOL | Certificação Covid Safe

Magjacol, empresa especializada na produção e comercialização de tintas para o setor da construção civil, desde cedo aceitou o compromisso no cumprimento de todas as regras de saúde e segurança dos seus Colaboradores, Clientes e Parceiros, no intuito de diminuir o impacto causado pela pandemia por COVID-19.

Desta forma, aceitar o desafio da certificação pela marca COVID SAFE da APCER, tornou-se uma responsabilidade acrescida na execução diária das orientações definidas pela Direção Geral de Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT), garantindo um serviço de confiança da nossa organização a todos os colaboradores e comunidade envolvente.

Maria Gaspar
Responsável pelo Processo de Qualidade