COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

20 Jan. 2021

Enfrente a COVID-19 com a APCER

Se 2020 foi o ano em que o mundo se deparou com a pandemia Covid-19 e a sociedade e organizações tiveram de se adaptar e organizar para enfrentar os desafios sociais e económicos causados por esta situação, em 2021 o desafio continua.

A APCER, cumprindo o seu propósito de cuidar da sustentabilidade e qualidade de vida das pessoas, empenhou-se na procura e desenvolvimento de soluções para restabelecer a confiança e apoiar a continuidade de negócio das organizações.

COVID SAFE é o serviço que tem como objetivo garantir a todas as partes interessadas, o cumprimento das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19. É aplicável a qualquer organização, independentemente do seu setor de atividade e dimensão. Saiba mais aqui sobre este serviço.

Com um caráter mais específico, a APCER disponibiliza também a certificação de máscaras para uso social, de acordo com os referenciais DNP CWA 17753:2020 e DNP TS 4575:2020. Esta certificação é aplicável aos fabricantes destas máscaras e confere maior credibilidade, confiança e segurança a quem compra e utiliza. Conheça aqui toda a informação acerca da certificação de máscaras para uso social.