COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

27 Jan. 2021

Material de base florestal na construção e mobiliário sustentáveis

Escritórios, habitação, pontes, estádios de futebol, objetos decorativos e embarcações marítimas são exemplos de infraestruturas que podem ser construídas com materiais de base florestal como a madeira ou cortiça.

A Certificação de Projeto FSC® permite gerir um ou vários deste tipo de projetos, garantindo a gestão responsável das florestas de onde é extraída toda a madeira e cortiça utilizadas.

A APCER disponibiliza o serviço de certificação de projeto FSC, tendo sido a primeira entidade certificadora a emitir um certificado segundo a FSC STD 40-006 ao projeto 2B_Office, um espaço de co-work que privilegiou materiais certificados FSC na sua construção, e o primeiro projeto de certificação em Portugal e na Ibéria.

Saiba mais sobre esta solução aqui e faça parte de um futuro mais sustentável!

Para mais informações sobre o processo de certificação contacte Cláudia Rosas, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | +351 926 375 059