COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

17 Fev. 2021

Testemunho Queijos Santiago | Certificação IFS Food

A Queijos Santiago nasceu em 1918, já la vão 102 anos e embora eu apenas pertença a esta “família” desde 2015, é com grande orgulho que tenho acompanhado a evolução desta empresa.

Com um portfolio bastante diversificado e relevante, a Queijos Santiago é uma referência nacional e internacional no mercado dos queijos. Como tal, a procura de Certificação surgiu, desde muito cedo, corria o ano de 2002 quando obteve a primeira certificação, que veio no sentido de atribuir valor acrescentado à cadeia de negócio, não só para garantir e reforçar a qualidade e segurança alimentar dos produtos, como satisfazer os nossos clientes, cada vez mais exigentes.

Queijos Santiago 1

Optámos pela Certificação da nossa empresa, sendo a sua maior vantagem a implementação de medidas que nos proporciona ter um fio condutor que oriente toda a estrutura e equipas da organização, sem margem para eventuais erros que possam defraudar o consumidor no momento de compra.

Na minha opinião, não posso afirmar que existam dificuldades, existem sim desafios dos mais variados níveis que são ultrapassados com a interajuda de todos e com um objetivo comum: atingir os melhores resultados!

A APCER é um parceiro da Queijos Santiago há vários anos, que valorizamos e nos tem demonstrado um grande nível de confiança. Da mesma forma que nós apostamos na APCER como aliado, esperamos o mesmo em retorno e acreditamos em poder dar continuidade a este trabalho conjunto por muitos mais anos.

Fátima Barbosa
Diretora de Qualidade | Queijos Santiago