A Medida Cheque-Formação + Digital, integrada no Programa Emprego + Digital 2025, está disponível agora para cursos em regime presencial, misto ou totalmente a distância. O alargamento da medida para cursos online foi aprovado pela Portaria n.º8/2024, de 15 de janeiro que altera e republica a Portaria n.º 246/2022, de 27…
02 Mar. 2021

Testemunho i-charging | Cada vez mais próximos do mercado global

A i-charging é uma empresa de tecnologia, focada em soluções de carregamento de veículos eléctricos. Estamos sediados no Porto, com um mercado alvo que é global. Pretendemos ser uma referência global no sector de mobilidade eléctrica, com uma oferta diferenciada e geradora de valor para todas as partes interessadas.

No início de 2021 a i-charging obteve a certificação ISO 9001:2015. Este é um marco muito importante para a empresa, no sentido em que atesta que os nossos produtos e serviços cumprem com os mais altos padrões internacionais de qualidade.

Escolhemos a APCER como parceiro para a certificação e estamos muito satisfeitos com o resultado. A comunicação e feedback dado durante as auditorias foi crucial para melhorar os nossos processos internos.

Para a i-charging garantir os elevados padrões de qualidade requeridos pela norma o Sistema de Gestão da Qualidade é suportado por ferramentas informáticas como SAP ERP e SharePoint e é baseado numa cultura de melhoria contínua que é alimentada por toda a equipe i-charging nas suas actividades diárias e projetos.

Estamos constantemente a desafiar o nosso processo para que possamos competir no mercado global a par com os melhores.

Maria João Costa
Quality Management