A Medida Cheque-Formação + Digital, integrada no Programa Emprego + Digital 2025, está disponível agora para cursos em regime presencial, misto ou totalmente a distância. O alargamento da medida para cursos online foi aprovado pela Portaria n.º8/2024, de 15 de janeiro que altera e republica a Portaria n.º 246/2022, de 27…
14 maio 2021

Testemunho Alliance Healthcare | Verificação Covid Safe

A Alliance Healthcare para além de intervir diretamente na saúde da população por via da sua atividade, também tem grande preocupação com as condições de Segurança e Saúde dos seus Colaboradores, terceiros, clientes e público em geral, encontrando-se certificada desde há 13 anos pela APCER neste âmbito.

Com o desafio que tem sido a pandemia pela COVID-19 procurámos agir rapidamente, com o objetivo de reduzir ao máximo o risco de propagação do vírus nos nossos Colaboradores e prestadores. Para o efeito, adotámos de imediato, nos departamentos em que tal era possível, o regime de teletrabalho. Para os Colaboradores que permaneceram nas instalações, verdadeiros guerreiros que continuaram a desempenhar as suas funções para garantir que não houvesse falta de produto nas farmácias, adotámos medidas de segurança desde a atribuição de máscaras, a garantia da segurança física e de transporte privado ou a segregação dos turnos.

De modo a validar as medidas de proteção adotadas e sobretudo perceber onde ainda era possível melhorar, decidimos avançar com a Verificação COVID SAFE em todas as nossas 6 instalações. Esta Verificação permitiu-nos aprofundar e melhorar cada processo, tendo-nos dado a confiança de que somos uma empresa COVID SAFE e que os nossos Colaboradores se podem sentir seguros a trabalhar nas nossas instalações.

Esta conquista não seria possível sem a cooperação, empenho e disciplina de todos os nossos Colaboradores, e da equipa verificadora da APCER que nos acompanhou neste processo e nos forneceu valiosas ferramentas, a quem, em nome da Alliance Healthcare dirigimos o nosso agradecimento.

Ana Folgosa
Diretora de Recursos Humanos, Certificação e Qualidade

ALLIENCE HEALTHCARE FARDAS 222

Serviços integrados, soluções completas.

Saiba mais sobre os nossos serviços de certificação, auditoria e formação.

Avaliação de Fornecedores
APCER Avaliacao de fornecedores
Compliance
APCER compliance