Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

14 Jun. 2021

Testemunho | Lactimonte, Fernando Marques, Lda.

A Lactimonte, Fernando Marques, Lda. é uma empresa estabelecida há já largos anos na indústria queijeira nacional. A qualidade dos nossos produtos é notória, testemunhada pelos nossos clientes e comprovada pelos prémios que fomos adquirindo ao longo dos anos, como o Prémio 5 Estrelas há dois anos consecutivos e PME Líder há 10 anos.

Todo o nosso processo de fabrico é pautado por uma elevada preocupação em garantir aos nossos clientes e consumidores, produtos com elevada qualidade e segurança alimentar.

A obtenção da certificação ISO 22000, vem colmatar a falta que sentíamos de ter o reconhecimento por uma entidade idónea do nosso Sistema de Gestão de Segurança Alimentar, que nos permitisse uma abordagem mais consistente e alargada a outros clientes e mercados.

A APCER foi sem dúvida o parceiro ideal, sempre presente e de confiança para atingirmos este grande objetivo.

Ana Teixeira
Responsável Sistema de Gestão